sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bem-vindos!!

O Troll F.C. inaugura oficialmente seu blog, por aqui você torcedor ficará por dentro das novidades, notícias e tudo o que envolve o Troll F.C. de Passo Fundo, além de ter um contato direto com os seus ídolos da bola.
Para começar aí vai uma breve história do time:
O Troll F.C. foi oficialmente fundado em 17/03/2011 quando o então lateral esquerdo Maicon Guarienti com a ousadia e a determinação de oficializar o time começou os trâmites para a confecção dos uniformes, mas o Troll F.C. já existe há mais de 2 anos extra-oficialmente, formado originalmente além do já citado Maicon, também por Marcelo Ramos, Maqueda, Jozias, Portela e Felipe. Hoje o Troll F.C. conta com 14 atletas contratados e esporadicamente com mais alguns amigos que se juntam à nós.
Histórias, fatos engraçados, vitórias épicas e inesquecíveis serão relatadas ao longo do tempo nesse blog, sempre com bom-humor e informação, além de fotos dos jogos e das reuniões da diretoria do clube.
Enfim, sejam  bem-vindos visitantes, torcedores, fãs, atletas e amantes do (nem tão) bom futebol; a casa é sua, sinta-se à vontade para comentar, criticar ou elogiar, e um abraço aos amigos de time.


Felipe Wegher

Avante Troll!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário