quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria, o Departamento Jurídico e o Departamento de Marketing do Troll Futebol Clube vem a público prestar esclarecimentos sobre o que segue:
Devido ao último post do Troll F.C. Blog onde foram oferecidas denúncias sobre jogadores titulares do plantel do Troll F.C., surgiram rumores de crise interna e desentendimento entre jogadores, comissão técnica e diretoria.
Não há nenhum tipo de desentendimento ou críticas de nenhum setor deste grande clube, tudo o que foi dito partiu de fora do clube, provavelmente de pessoas que não tem credibilidade e que pretendem criar conflitos para desequilibrar o time.
O Departamento Jurídico do Troll F.C. já está tomando as medidas cabíveis contra membros da imprensa mal intencionados e reafirma que todas as declarações veiculadas na imprensa nos últimos dias a respeito da saída dos atletas na West Country foram proferidas por pessoas de fora do clube.
A título de esclarecimento também, cabe declarar que os três atletas envolvidos na polêmica conversaram com o técnico mas não receberam nenhum tipo de multa pois estavam no seu período de descanso, não tendo o clube jurisdição para interferir na vida pessoal de cada atleta.
Prova de que em nada foi influenciado o plantel foi a incontestável vitória na noite desta terça-feira dia 5 de julho, onde o Troll F.C., jogando com os três atletas envolvidos nesta polêmica e mais Odo, Felipe e Vinicius   venceram o Amigos do Matheus F.C. pelo placar de 14x5.
Assim, esclarecido todo e qualquer tipo de rumor, a Direção, o Departamento Jurídico e de Marketing desejam que o sucesso do Troll F.C. continue. Sem mais.


Troll Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário