terça-feira, 5 de julho de 2011

Rodrigo Sonda diz que evitará comandar jogos em horário alternativo

Técnico avisa que não vai ao complexo esportivo IE para primeiro clássico do semestre


Em virtude da maratona de jogos que o Troll F.C. esteve envolvido durante todo o primeiro semestre de 2011, o técnico Rodrigo solicitou à diretoria do clube que não compareça junto à delegação para os jogos em horários alternativos, como terças e quintas às 23h. Além disso, um auxiliar deve ir ao IE para comandar a equipe no primeiro Troll x Amigos do Smuggle do semestre. O comandante entende que, assim como os atletas, o treinador precisa ser poupado:
— Já conversei com a direção para eu fazer os jogos do fim de semana e no decorrer da semana não, senão não consigo pensar direito com tanto estresse, tanto jogo. O clássico de terça-feira (05/07) pode ter certeza que vai outro, a não ser que me transformem num homem de ferro. Nossos primeiros objetivos são: o treinamento, o entrosamento e definição de posições e funções dentro de campo, e depois vemos as datas e tentamos conciliar. Claro que com o aval do presidente, mas vai ser difícil eu comandar três jogos por semana – disse Rodrigo.
Rodrigo vai ao Dalbosco Society domingo e comanda a equipe em amistoso interno. Depois disto, o time deve ser treinado nos jogos que ocorrerão durante a semana pelo auxiliar técnico e também jogador/goleiro do time Odolir Reginato.
— Eu gostaria de comandar no clássico, se fosse em um domingo. Mas eu preciso da minha cabeça para pensar. Como é durante a semana, e nesse horário maluco, não dá. — disse Rodrigo.

Um comentário:

  1. Fico honrado com a oportunidade que venho recebendo de orientar o time durante os jogos de terça-feira. Como fico parado embaixo do gol, consigo ter uma visão ampla do jogo e passar a tranquilidade necessária aos outros atletas. Todo grupo está motivado para manter a invencibilidade contra o time dos Amigos do Smuggle que já dura 8 ou 7 jogos galera.

    ResponderExcluir