segunda-feira, 18 de julho de 2011

Com garra Troll F.C. consegue o resultado positivo.

Neste domingo, o Troll F.C. entrou novamente em campo. Buscando reverter o ultimo resultado do time o grupo entrou em campo com mais vontade, e mesmo perdendo o jogo por um gol, conseguiu nos minutos finais a virada e a vitória.
O time adotou uma formação 3-1-1 (como a comissão ainda está atrás de um goleiro o time teve que fazer um revezamento no gol, mas breve o mesmo deverá ser apresentado) com Felipe de fixo, Marcelo e Maicon nas laterias, Roy e Matheus no meio e Josemar no ataque. Fazendo uma retrospectiva rápida do jogo, Felipe mostrou muita garra na defesa dando botes certeiros na bola em jogadas de muito perigo, o lateral direita Marcelo ajudou na defesa teve alguns erros de passe mas nada comprometedor, O lateral esquerda Maicon manteve uma atuação apagada ajudando a defesa mas ficou devendo uma atuação melhor no ataque, Matheus tava com um domínio excelente de bola mas veio a perder o fôlego durante o jogo, Roy a estrela do time deu grandes passes no jogo mas teve uma atuação muito abaixo que o esperado, errando uns arremates que ele não costuma errar, Josemar embora tenha soltado pouco a bola para os companheiros balançou as redes várias vezes levando o time a vitória.
O diferencial neste jogo foi a presença do técnico R. Sonda onde ajudou o time com informações muito úteis sobre as brechas que a defesa estava proporcionando e auxiliando no ataque onde se posicionar e como proceder a jogada.
Ao final do jogo ouve um desentendimento entre o jogador Maicon e o Técnico R. Sonda, este divulgou que já tomou as medidas necessárias e vai punir o jogador com 4 dias de suspensão de bebidas alcoólicas, já o jogador publicou em sua rede social que não gostou da punição mas acata a decisão do técnico: "Era um momento quente do jogo, o sangue fervendo já que o time estava atras no placar e precisava reverter a situação e eu fui infeliz no modo como reagi as instruções do professor."
Aos poucos o técnico vai arrumando os detalhes que faltam e o time vai ficando cada vez mais forte, agora todas as atenções do time vão para o rival Arsenal PF, time desafiou o Troll F.C. para um clássico neste sábado 23/07/2011, avante Troll F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário