quarta-feira, 13 de julho de 2011

Troll F.C. perde e se distancia da liderança

Após a derrota do Troll F.C. por 12x7 ontem no Estádio do IE, o técnico do time Rodrigo Sonda convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira onde defendeu seus atletas mas disse que os jogadores que representaram o time no referido jogo (Odo / Ramos / Roy / Maicon / Maqueda / Basso) serão punidos pela atuação abaixo do esperado e a falta de entrega ao time, pois correram notícias de fontes confiáveis de que os atletas do jogo de ontem estavam "tirando o pé", salvo o jogador Maicon. Abaixo a entrevista com o técnico R. Sonda:

Blog: O que o senhor tem a dizer sobre a derrota por 12x7 do troll ontem?
Sonda: Primeiro gostaria de tirar o foco da reclamação da arbitragem e condições do campo. Os jogadores saíram reclamando muito da atuação do trio de arbitagem, porém isso não vai nos levar a nada. Também ouvi jogadores reclamando do campo. A culpa é do calendário. Tem jogo na terça, na quinta e no domingo, na terça, na quinta e no domingo, na terça, na quinta e no domingo. Isso é culpa da FRGF (Federação RioGrandense de Futebol).
Blog: Recebemos informações de que todo o time, fora o atleta Maicon, tirava o pé nas divididas. O senhor vai tomar alguma providência quanto à isso?
Sonda: Sim, tomarei uma atitude: providenciar o exame anti doping do jogador em questão.
Blog: E sanções aos atletas pela suposta não-entrega ao clube do coração, já que o Troll vende tanto essa imagem de que só joga quem ama o clube, serão tomadas?
Sonda: Sim, serão. Os atletas que participaram do jogo de ontem ficarão privados, por uma semana, da ingestão de bebidas com teor alcoólico maior do que 40%.

Sonda também declarou que no domingo o time vai mostrar reação e que confia nos seus atletas, mas mandou um recado para a direção do clube: "meu salário está atrasado" disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário