sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jantar de Inauguração

A noite do dia 25 de junho de 2011 será para sempre marcada nos corações de todos os Trolleiros, e assim não poderia deixar de ser. Foi realizada nas dependências da luxuosa Garagem dos Portelas Churrascaria o jantar de inauguração do Troll F.C., no qual compareceram diretores, jogadores e algumas fãs que ganharam a promoção "Jantar com seus ídolos" promovida pelo clube. Na ocasião que não faltou animação, amizade e boas risadas, a presidência aproveitou para tratar de assuntos extra-campo, bem como dos novos reforços que se cogita a contratação (em breve notícias do vai-e-vem do mercado no Troll F.C. Blog).
O centro-avante camisa 69 do Troll F.C., Rodrigo Portela comentou o fabuloso churrasco:
"Fico muito feliz por poder receber meus companheiros de clube aqui na minha churrascaria, bem como os membros da direção e todo o pessoal, a carne aqui é da melhor qualidade e a cerveja está sempre gelada, e, pros mais corajosos tem uma cachacinha especial importada do Brazil também. Enfim, espero que esse clube tenha muita prosperidade e siga sempre essa trajetória de sucessos e luta."
Após a janta, atletas, dirigentes e fãs se reuniram para jogar baralho juntos numa verdadeira mostra de humildade dos atletas com suas fãs, como resumiu o meia Roy, camisa 12:
"Acho importante essa integração com os fãs, sem eles não seríamos nada, quero agradecer a cada um que participou da promoção Jantar com seus Ídolos e dizer que todo nosso trabalho é pensando em você, torcedor Trolleiro."
O Troll F.C. agradece a presença de todos os presentes e informa que em breve terá uma nova promoção, portanto, fiquem ligados.


Integração dos atletas do Troll F.C. e amizade extra-campo tornam os resultados do time ainda melhores.

Um comentário:

  1. Que sorte dessas Fãs... como eu queria estar no jantar com os jogadores do meu mais novo e recente clube do coração...Maldita hora que eu resolvi ir estudar ao invés de participar da promoção, mas vocês devem ter tantas fãs que seria impossível eu ganhar...

    ResponderExcluir