sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vai-e-Vem do Mercado

Após a saída de Renato Gaúcho do comando do Grêmio, surgiram inúmeras especulações de que ele estaria vindo para o Troll F.C., acerca deste assunto, o Conselheiro-Presidente do clube Felipe Wegher concedeu entrevista exclusiva ao Blog Troll F.C.:
Blog Troll: É verdade que o Renato Gaúcho está com o contrato assinado com o Troll?
Felipe Wegher: Olha, o Troll realmente está procurando um técnico, o Renato ontem mesmo me ligou se oferecendo para ocupar a vaga, mas não está nada decidido ainda, existem vários profissionais ótimos no mercado e a diretoria está pensando em qual se adapta melhor ao estilo do Troll.
BT: E quais seriam esses profissionais que o Troll estaria tratando?
FW: Além do próprio Renato, o Cuca, o Dorival Júnior que está de saída do Atlético MG e mais um talento local que pediu para mantermos o nome em sigilo estão sendo cogitados.
BT: E quando será anunciado o técnico do Troll?
FW: A diretoria está desde ontem se reunindo todos os dias e assim faremos até chegar em um acordo sobre o técnico, afinal de contas não é qualquer um que pode ter a honra de comandar um time desses, mas creio que no máximo na segunda-feira nós já estaremos anunciando o nome do profissional.
BT: E quanto à novos reforços, o Troll segue neste ano com o mesmo plantel ou vai ao mercado buscar mais jogadores?
FW: Estamos conversando com alguns jogadores, inclusive um goleiro devido à morte ao casamento do nosso último goleiro, mas isso ainda vai demorar algumas semanas para a oficialização.

Não deixem de conferir o Troll F.C. Blog, em breve, posts com entrevistas dos atletas na seção "Papo de Boleiro".

Um comentário:

  1. Segunda novidades em relação ao técnico. Parece que tem um SOBRENOME ITALIAMNO.

    ResponderExcluir