segunda-feira, 4 de julho de 2011

R. Sonda é o técnico!

Confirmado!
Após muitos dias de expectativa e apreensão dos torcedores, o Troll F.C. anunciou Rodrigo Sonda como seu técnico. A decisão da diretoria surpreendeu alguns que já davam como certa a contratação de Portaluppi pelo Troll e aposta em um técnico até então desconhecido a nível nacional.
Está marcada para a noite desta segunda-feira uma coletiva de imprensa na sede do clube para a apresentação do novo técnico e esclarecimentos da direção.
Em breve entrevista ao Troll F.C. Blog por telefone, o diretor Marcelo Ramos disse o seguinte:
"A decisão foi tomada em conjunto pelos membros da diretoria na sexta à noite durante uma importante reunião no Boka Lanches, seguindo a tradição do Troll de revelar novos talentos estamos apostando nesse jovem treinador que já nos deu suficientes provas de que é capaz de comandar um time do gabarito do Troll."
Procurado pela nossa equipe, o novo técnico preferiu não falar ao telefone e disse que todos os esclarecimentos sobre sua vinda ao Troll serão dados na coletiva.
Sonda que há pouco tempo deixou o comando do Gauchão S.C. tem um estilo ofensivo mas sem deixar de cuidar da defesa, gosta muito de trabalhar com 3 meias sendo no mínimo 2 com características ofensivas e é conhecido pelo seu jeito tranquilo e amigo de todos, jogadores, comissão técnica e imprensa.
                                                   Rodrigo Sonda, técnico do Troll F.C.

Um comentário:

  1. Que bom que temos um técnico, embora desconhecido nacionalmente, a torcida está apostando nele, então que faça um bom trabalho!!

    ResponderExcluir